Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Jogadores do Manchester City ajudam usuário em ação do Tinder

Vídeo mostra Sané, Sterling e Mendy "aprontando" jovem para um encontro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/10/2018, às 10h42

Imagem Jogadores do Manchester City ajudam usuário em ação do Tinder

O aplicativo de relacionamentos Tinder convidou três jogadores do Manchester City para “darem uma forcinha” a um usuário que terminou um relacionamento recentemente e está tentando voltar ao “mercado”. A ação faz parte da parceria entre aplicativo e clube, que tem como objetivo reunir usuários do Tinder e fãs apaixonados de futebol em todo o mundo, e que foi assinada em abril deste ano.

Foto: Reprodução / YouTube (Tinder)

Em um vídeo muito bem-humorado, Leroy Sané, Raheem Sterling e Benjamin Mendy tentaram provar que a arte da conquista pode ser um esporte em equipe como o futebol. Os três ajudam Ben, um usuário do aplicativo, em todos os passos de um encontro marcado via Tinder.

No filme, cada jogador treina Ben em uma área essencial para que tudo saia um sucesso. Sané é o responsável pela imagem e dá dicas de como melhorar o perfil do rapaz dentro do Tinder, enquanto Sterling fica com o “setor” de estilo e Mendy ensina passos de dança para causar uma boa impressão.

Depois de todas as dicas dadas, os três jogadores assistem “de camarote” e com direito a pipoca e tudo ao encontro, sempre torcendo para que Ben consiga alcançar o objetivo. Como estão acostumados a ficar do lado de lá da telinha, os jogadores se divertem em frente à TV. O resultado é hilário.

Assista ao vídeo abaixo: