Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Jogo das Estrelas do NBB apresenta patrocínio da Eurofarma

Apenas na última semana, evento já havia fechado com McDonald's e TNT

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/01/2019, às 07h50 - Atualizado às 09h50

Imagem Jogo das Estrelas do NBB apresenta patrocínio da Eurofarma

O Jogo das Estrelas do NBB tem mais um novo parceiro. A entidade assinou com a Eurofarma, com aporte fechado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A empresa farmacêutica se junta a um pacote de novidades que a Liga Nacional de Basquete (LNB) vem apresentando para o evento nos últimos dias.

Foto: Reprodução / Instagram (@nbb)

Apenas na última semana, a entidade acertou a renovação com o McDonald's e, no dia seguinte, apresentou contrato assinado com a TNT Energy Drink.

Agora, o evento, organizado pela LNB em parceria com a NBA, conta com os patrocínios de Caixa, Avianca, Nike, Penalty, Infraero, McDonald's, TNT Energy Drink e Eurofarma, além dos apoios de UNISAL, Açúcar Guarani, Ministério do Esporte e Governo Federal.

Vale lembrar que, em 2019, o evento voltará a ser dividido em dois dias, 8 e 9 de fevereiro. Na sexta-feira (8), serão realizados os torneios individuais (Habilidades, 3 Pontos e Enterradas), além de um desafio internacional, tudo ao vivo na ESPN e na Fox Sports.

Já no sábado (9), às 14h, acontecerá o evento principal, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo. Além da ESPN e da Fox Sports na TV por assinatura, a Band também transmitirá a partida na TV aberta.

Outra mudança é o local em que será disputado o Jogo das Estrelas. Por conta de falta de uma data disponível no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a LNB decidiu levar o evento para o interior. A cidade escolhida foi Franca, cidade do interior paulista com grande tradição no basquete, que receberá atletas, patrocinadores e torcedores no Ginásio Pedrocão.