Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Jogo das Estrelas do NBB fecha aporte com Supergasbras

Patrocínio é o quinto assinado pelo evento apenas na segunda metade de janeiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/01/2019, às 08h52 - Atualizado às 10h52

Imagem Jogo das Estrelas do NBB fecha aporte com Supergasbras

O Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB), fechou mais um parceiro. A Supergasbras, que atua no ramo de exploração e distribuição de GLP (gás de cozinha), fará aporte ao evento festivo, que será realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro, em Franca (SP). A companhia dará nome a uma das atividades que os jogadores farão para o público presente, o Desafio de Habilidades.

Durante o desafio, os atletas passam por alguns obstáculos e realizam passes e arremessos. Neste ano, como parte do acordo com a Supergasbras, cilindros de gás serão usados como totem para a bola no início da prova. A empresa também realizará uma série atividades junto ao público presente nos dois dias de evento e terá sua marca exposta durante todo o Jogo das Estrelas.

Foto: Reprodução / Instagram (@nbb)

"A Supergasbras tem em seu DNA o fomento da energia gerada pelo esporte, já tendo participado ativamente em diversas modalidades. De modo geral, buscamos engajar nossa marca em projetos que fomentam boas práticas e qualidade de vida. O Jogo das Estrelas está totalmente alinhado a esse propósito com a divulgação do esporte, incentivo a desafios e entretenimento para a comunidade presente. É uma forma inovadora de expor nossa marca", conta Luana Lennertz, coordenadora de Marketing da Supergasbras.

Essa é a segunda parceria envolvendo a Supergasbras e o Novo Basquete Brasil. Em 2018, a companhia fez uma ação pontual para divulgar um novo serviço, um botão para agilizar o pedido por gás. A ação também ocorreu na cidade de Franca, em São Paulo.

"É uma empresa de tamanho e renome no mercado brasileiro, e estamos muito satisfeitos por tê-los novamente ao nosso lado depois da divulgação do Superbotão na temporada passada, também em Franca. Isso só reforça que o Jogo das Estrelas é um produto extremamente atrativo no mercado, e ter uma empresa como a Supergasbras ao nosso lado nos deixa muito contentes", declarou o presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB), Kouros Monadjemi.

O acordo com a Supergasbras é o quinto anunciado pelo Jogo das Estrelas apenas na segunda metade de janeiro. Antes, McDonald's, TNT Energy Drink, Eurofarma e Algar Telecom já haviam sido anunciados como patrocinadores do evento.