A próxima Copa das Confederações virou mote para uma ação da Johnson & Johnson. A empesa, que patrocina o evento, lançará uma promoção que sorteará 42 pacotes de hospedagem, alimentação e ingressos para o jogo entre Brasil e México, válido pela primeira fase da competição.
A ação terá início no dia 2 de abril, e os consumidores também concorrerão a dois Estádios de Prêmios, no valor de R$ 180 mil cada um. Para participar, basta aquirir um produto da marca, acessar o site (www.estadiodepremios.com.br) e cadastrar o código de barras, número do lote e data de validade do produto adquirido. A partir daí serão gerados números da sorte para cada um dos sorteios da promoção.
“A promoção será divulgada em TV aberta, e haverá muitas outras ações nos pontos de venda, incluindo réplicas de um estádio para exposição de produtos e também um tour em cidades de todo o País com o mascote da Copa, o Fuleco”, disse Eduardo Siqueira, gerente de marketing institucional da Johnson & Johnson.
A Johnson & Johnson é a patrocinadora oficial da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014, na categoria de cuidados com a saúde. Esta é a primeira vez que a competição tem um patrocinador neste segmento.