Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Johnson & Johnson promove curling para São Paulo

Redação Publicado em 09/08/2010, às 08h03 - Atualizado às 11h03

A Johnson & Johnson promoverá um novo creme hidratante levando um dos esportes dos Jogos Olímpicos de inverno que mais trazem estranheza ao público brasileiro: o curling. Seu objetivo é escorregar pedras de granito pelo gelo até elas atingirem o alvo, em um movimento que lembra a bocha.

A ação de marketing da Johnson & Johnson mira aproximar o público brasileiro e esse esporte, oferecendo aulas e infraestrutura. A estratégia foi traçada pela agência iThink para promover a linha Neutrogena, de cremes hidratantes.

A campanha quer aproveitar o frio paulistano utilizando um esporte diretamente ligado ao inverno. O novo creme apresentado tem sua fórmula indicada para a pele que fica ressecada em baixas temperaturas.

A partir do dia 13 de agosto, a pista para o esporte ficará a disposição do público no shopping Eldorado, em São Paulo. Quem se interessar terá que pagar R$ 10,00, valor que a empresa irá dobrar e doar para a Associação de Apoio à Dermatite Atópica, administrada pelo Hospital das Clínicas. Além da aula de curling, o local terá um centro de beleza para testes dos produtos.

Para ajudar os brasileiros jogares o esporte, a instrução ficará a cargo de Linn Githmark, a capitã da seleção norueguesa de curling.