Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Joinville ativa aportes com distribuição de brindes

Brindes são usados para ativar patrocínios de Cia do Terno e Romaço

Rodrigo Capelo em São Paulo - SP Publicado em 21/03/2012, às 10h23

Imagem Joinville ativa aportes com distribuição de brindes
Brindes são usados para ativar patrocínios de Cia do Terno e Romaço - Crédito Jaksson Zanco

Brindes são usados para ativar patrocínios de Cia do Terno e Romaço - Crédito Jaksson Zanco

Para a partida da noite desta quarta-feira, diante do Vivo/Franca, o Joinville fará distribuição de brindes para ativar os patrocínios da Cia do Terno e da Romaço Rolamentos. Cerca de 300 squeezes serão entregues por jogadores durante o intervalo do jogo, em ações veiculadas em mídias sociais, entre outras promoções.

“Nós produzimos em torno de cinco mil brindes, como bonés e camisetas, e cada um dos nossos patrocinadores ganhou uma cota para fazer ações durante esse fim de primeira fase e nos playoffs”, explica Luis Silva, sócio da VO2 Marketing, agência de marketing esportivo responsável por administrar a área no clube catarinense.

No primeiro confronto em que a ideia foi posta em prática, foram 300 camisetas presenteadas aos torcedores. Agora, squeezes, e planeja-se que a cada jogo o brinde seja variado. Outro uso para esses produtos licenciados é o estímulo para que torcedores cheguem ao Centreventos Cau Hansen algumas horas antes do início da partida.

Também nesta quarta, as bilheterias serão abertas às 17h, enquanto o duelo com o Franca começa apenas às 20h. Aos 300 torcedores que adquirirem entradas primeiro, outros brindes também serão concedidos. “Ainda não temos essa cultura de chegar mais cedo, mas estamos tentando criá-la, com uma música mais animada, prêmios, para que o torcedor se antecipe”, finaliza Silva.