Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Joli rompe, e Corinthians amplia aporte pontual com Riachuelo

Marca da rede de lojas de departamento ocupou barra traseira contra o Oeste

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/07/2020, às 08h08 - Atualizado às 11h08

Imagem Joli rompe, e Corinthians amplia aporte pontual com Riachuelo

O Corinthians anunciou, neste domingo (26), o encerramento do acordo com a Joli, marca especializada em venda de material de construção. A empresa havia fechado uma parceria com o time no início de 2019, em um contrato de dois anos. Seis meses antes, porém, a companhia resolveu encerrar o patrocínio. Em nota, o clube agradeceu a "parceria bem-sucedida".

A marca ocupava a barra traseira da camisa do Corinthians. Para compensar a saída do parceiro, o clube resolveu ampliar para mais um jogo o patrocínio pontual da Riachuelo, entrando com a marca da rede de lojas de departamento no espaço vago diante do Oeste. A empresa havia fechado com o time para o clássico contra o Palmeiras, na última quarta-feira (22). À ocasião, no entanto, a exposição foi na manga do uniforme da equipe paulista.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

No caso da Riachuelo, o objetivo central da ação permanece: uma campanha voltada para o "Dia dos Pais", que será celebrado em 9 de agosto. Segundo o clube, as iniciativas serão anunciadas nos próximos dias. A companhia deverá usar as redes sociais da equipe para fazer ações de venda on-line.

Outra mudança no uniforme corintiano neste domingo (26), em partida que classificou o time para a fase eliminatória do Campeonato Paulista, esteve no logotipo do BMG. A empresa usou a hashtag "#BMGemPretoeBranco", em referência à campanha que promete mudar a cor da marca caso o banco atinja 50 mil contas abertas na plataforma feita em parceria com a equipe. A mensagem apareceu em preto, como a companhia já havia usado recentemente no lançamento do novo uniforme da agremiação para a atual temporada.