Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Juventude busca parceria para transmissão da Série D

Juventude disputará a Série D e quer mais visibilidade

Duda Lopes em São Paulo - SP Publicado em 23/03/2012, às 20h32

Imagem Juventude busca parceria para transmissão da Série D
Juventude disputará a Série D e quer mais visibilidade

Juventude disputará a Série D e quer mais visibilidade

O Juventude quer que os jogos da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro sejam transmitidos na televisão para, pelo menos, a região de Caxias do Sul. A esperança do clube é que, com uma maior exposição, o time tenha mais apelo na busca por novos patrocinadores.

Até o momento, a conversa tem sido com o canal da Universidade de Caxias do Sul. A ideia é fazer uma parceria com a instituição para conseguir anunciantes e dividir a fatia do que for arrecadado.

Outra possibilidade é com um televisão comunitária, ainda que o alcance seja menor. “O sonho é fechar com a RBS, que representa a Globo na região. Mas sabemos que com a Série D é complicado”, comentou o vice-presidente de marketing do clube, Jeronimo Dani.

O clube cogita até a hipótese de fazer algo mais simples: conseguir a imagem da partida e transmiti-la em um único local. “Dessa maneira, poderíamos juntar os torcedores em algum bar ou na sede do clube”, complementou Dani.

Em 2011, a Série D do Campeonato Brasileiro teve transmissão, mas somente nos jogos decisivos. A partida entre Tupi e Santa Cruz, que decidiu o título para os mineiros, foi exibida pelo Sportv.