O Juventude, que disputa atualmente a Série D do Campeonato Brasileiro, armou algumas campanhas para atrair e presentear torcedores do programa Sócio do Juventude. Os adeptos da promoção concorrerão a diversos prêmios.
O clube fechou uma parceria com a Périco Auto Som. A empresa promoverá sorteios de equipamentos para carros, durante o intervalo das partidas que acontecerem no Alfredo Jaconi, estádio da equipe gaúcha.
O clube, em parceria com a Paixão Feminina, ala feminina do Juventude, decidiram valorizar a presença feminina no estádio. As mulheres com a camisa oficial do Juventude não pagarão a entrada até o final do Campeonato Brasileiro.
Os diretores do clube de Caxias do Sul, ainda sortearam camarotes, que davam direito a dez acessos livres, para os sócio-torcedores. O sorteio foi realizado por meio da Rádio Caxias e da TV Caxias.
“Essas promoções e campanhas são muito importantes para valorizar nossos sócio-torcedores e atrair outras pessoas que se interessem pelos benefícios. Hoje em dia essa é uma das mais importantes fontes de renda”, disse Stéfano Ditadi, assessor de marketing do Juventude.
Além disso, o clube ainda possui um espaço livre na sua camisa. Os diretores tentam negociar um patrocínio para barra/calção do uniforme.
“Esse espaço ainda não está preenchido. Estamos abertos para negociações, mas ainda não temos nada definido”, revelou Didati.