O Juventude fechou duas parcerias que beneficiarão os sócio-torcedores da equipe de Caxias do Sul. O clube acertou acordos com o Centro Estético Automotivo e com a Tapiocaria Caxias.
Todos os sócio-torcedores adimplentes terão descontos de 20% na compra dos produtos e dos serviços do Centro Estético Automotivo. Já com a Tapiocaria Caxias, o desconto será de 10%.
Com o Centro Estético Automotivo e a Tapiocaria Caxias o Juventude atingiu o número de dez empresas parceiras. Além das companhias recém adicionais, a lista conta com: X Picanha Delivery, Escola de Inglês British and American, Quiosque Chopp da Brahma, instituto Anna Pegora, ATP Suplementos, Zanette Pneus, Kenpo Sports e Croasonho.
A proposta que o departamento de marketing do Juventude adotou é semelhante ao “Movimento Por um Futebol Melhor”, desenvolvido pela Ambev. O programa fornece descontos para os sócios de diversas equipes na compra de produtos de marcas parceiras. No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional participam do programa nacional.