Pensando nos sócio-torcedores do time, o Juventude acertou duas parcerias. A escola de idiomas Wizard e a Comphouse, instituição voltada para a capacitação profissional na área da informática, oferecerão descontos aos torcedores da equipe de Caxias do Sul.
Ambas as empresas oferecerão 40% de desconto na compra de seus produtos e serviços para os sócio-torcedores adimplentes do Juventude.
Com a Wizard e o Comphouse, o Juventude atingiu o número de doze empresas parceiras. Além das companhias recém-adicionadas, a lista conta com: X Picanha Delivery, Escola de Inglês British and American, Quiosque Chopp da Brahma, instituto Anna Pegora, ATP Suplementos, Zanette Pneus, Kenpo Sports, Croasonho, Centro Estético Automotivo e Tapiocaria Caxias.
A proposta que o departamento de marketing do Juventude adotou é semelhante ao “Movimento Por um Futebol Melhor”, desenvolvido pela Ambev. O programa fornece descontos para os sócios de diversas equipes na compra de produtos de marcas parceiras. No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional participam do programa nacional.