O Juventude fechou outra parceria que beneficia os sócio-torcedores do time. O instituto Anna Pegovam especialista na área de beleza, bem-estar e saúde fechou um acordo com o clube. O tempo de contrato e os valores não foram revelados.
Os sócio-torcedores adimplentes terão 15% de desconto na limpeza de pele e 10% em outros serviços e produtos. Para ter acesso aos benefícios, o torcedor do Juventude terá que apresentar a carteirinha de sócio.
Esta é a quinta parceria nos mesmos moldes que o Juventude fecha em menos de dois meses. Antes do instituto Anna Pegova, o clube acertou com a ATP Suplementos, com a Zanette Pneus, com a Kenpo Sports e com a Croasonho.
A proposta que o departamento de marketing do Juventude adotou é semelhante ao “Movimento Por um Futebol Melhor”, desenvolvido pela Ambev. O programa fornece descontos para os sócios de diversas equipes na compra de produtos de marcas parceiras. No Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional participam do programa nacional.
Recentemente, a Máquina do Esporte apurou que o Juventude e o rival Caxias negociam com a Caixa o patrocínio máster por R$ 1,2 milhão por um contrato de um ano.