A Juventus fechou mais um acordo comercial na última sexta-feira (24). Desta vez, o clube italiano assinou com a empresa holandesa O’sonyq, que será parceira de bebidas esportivas da Vecchia Signora nas próximas três temporadas. Os valores da negociação não foram revelados.
De acordo com o site do clube e também da própria empresa, a O’sonyq é pioneira no mercado esportivo ao lançar isotônicos 100% naturais, sem a adição de qualquer produto químico. Jovem, a marca enxerga na Juventus sua grande chance de ficar conhecida no mundo todo, ainda mais agora que o clube conta com a estrela Cristiano Ronaldo em seu elenco.
Foto: Reprodução / Site (juventus.com)
“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Juventus, um clube de reputação internacional. Graças a este acordo, a O’sonyq dá um grande passo no mercado de bebidas esportivas, disponibilizando nossas bebidas isotônicas 100% naturais para mais de 300 milhões de fãs da Juventus em todo o mundo. Nesta temporada, trabalharemos em estreita colaboração com o clube para desenvolver atividades dedicadas aos muitos fãs e consumidores da Juventus em todo o mundo”, destacou a O’sonyq, em comunicado oficial.
“Estamos particularmente satisfeitos em receber a O’sonyq entre os nossos parceiros. É uma empresa nova que escolheu o nosso clube para lançar sua marca em nível mundial e promover a busca da excelência, atenção à saúde dos atletas e respeito à natureza. Estes são valores que a Juventus e a O’sonyq têm em comum”, afirmou Giorgio Ricci, diretor de parcerias globais e receitas corporativas da Juventus.
A O’sonyq espera conquistar um público que vem crescendo nos últimos anos, o dos veganos. Isso porque, além de não possuir produtos químicos, o isotônico da marca também não contém glúten, o que garante um alto consumo de energia, fornecendo, ao mesmo tempo, um conteúdo calórico reduzido.
Uma curiosidade é que a foto de divulgação do patrocínio da marca holandesa utilizada no site da Juventus é antiga. Na imagem, o colombiano Cuadrado está entre os jogadores ainda com a camisa 7. O atacante deixou de usar o número após a chegada de Cristiano Ronaldo, que fez questão de sua numeração característica usada no Real Madrid e na seleção de Portugal, enquanto Cuadrado passou a usar a camisa 16.
O próprio CR7, grande astro do clube hoje em dia, também não está na foto, o que dá a entender que a foto realmente não é das mais atuais.