Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Juventus renova acordo com marca de pneus chinesa até 2022

Linglong Tire é uma das três parceiras globais do clube italiano com sede na Ásia

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/11/2019, às 09h34 - Atualizado às 12h34

Imagem Juventus renova acordo com marca de pneus chinesa até 2022

A Juventus anunciou, nesta segunda-feira (18), a renovação do contrato de patrocínio do clube com a marca de pneus chinesa Linglong Tire. Agora, o relacionamento, que teve início em fevereiro de 2019, está garantido até o final da temporada 2021/2022.

Com a continuidade do acordo, a empresa chinesa se mantém como parceira oficial de pneus da Vecchia Signora e também como uma das três parceiras globais da equipe italiana com sede na Ásia. As outras duas são a desenvolvedora de games Konami e a marca de água mineral Ganten.

Foto: Reprodução / Twitter (@juventusfc)

"Esta provou ser uma parceria mutuamente benéfica que permitiu que ambas as marcas continuassem a crescer globalmente graças a uma série de ativações fantásticas. Estamos ansiosos para expandir nossa colaboração, a fim de criar experiências ainda melhores para os fãs", declarou Giorgio Ricci, diretor de receitas da Juventus.

"Com a ajuda da enorme e leal base de fãs do clube, a Linglong melhorou sua imagem de marca e aumentou suas vendas de produtos, com a marca agora sendo escolhida por mais consumidores. A renovação é resultado de um alto grau de unidade na busca de valores excepcionais para os dois lados", acrescentou Wang Feng, presidente da Linglong.

De acordo com o site oficial do clube italiano, "o prolongamento do relacionamento é importante para dar continuidade à fortificação da presença da Juventus na Ásia". Atual octacampeã nacional, a Vecchia Signora lidera a Serie A 2019/2020 com um ponto de vantagem sobre a Inter de Milão.