Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Juventus renova acordo global com marca chinesa de água

Relacionamento com Ganten Water teve início na temporada 2017/2018

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/12/2019, às 11h58

Imagem Juventus renova acordo global com marca chinesa de água

A Juventus aproveitou a rodada do final de semana da Serie A italiana para divulgar a renovação do patrocínio global da companhia chinesa de água mineral Ganten Water. O anúncio foi feito pouco antes da vitória da Vecchia Signora sobre a Udinese por 3 a 1, no Allianz Stadium, em Turim.

De acordo com o clube, o contrato, que teve início na temporada 2017/2018, foi renovado até o final da temporada 2022/2023. Dessa forma, a marca chinesa permanece como água oficial da Juve por mais três anos e meio. A promessa é que, durante esse período, sejam feitas diversas ativações da parceria tanto na Europa como na China.

Foto: Reprodução / Twitter (@juventusfc)

"Estamos felizes em continuar a parceria com a Ganten, uma confirmação do nosso caminho de crescimento em escala global, especialmente na China. Essa renovação é altamente estratégica, porque mostra mais uma vez como a Juventus é uma mídia extremamente eficaz para empresas que desejam se estabelecer em nível europeu e global", destacou Giorgio Ricci, diretor de receita do clube italiano.

"É uma colaboração com um dos principais clubes europeus, que não apenas permite o crescimento da marca Ganten mas também apoia as vendas e a presença da água mineral Ganten no mercado italiano", afirmou John Cheng, presidente da Ganten Water na Itália.

"A continuação desta parceria destaca como a Juventus e a Ganten compartilham os mesmos valores, a preocupação com pesquisa e qualidade, e ajudam no desenvolvimento, respectivamente, da Itália e da China", disse Zhou Jingliang, presidente global da empresa.

A extensão do acordo com a marca de água mineral é a segunda feita pela Juventus com uma empresa chinesa em menos de um mês. Em meados de novembro, o clube já havia renovado com a marca de pneus Linglong Tire até 2022. Além das duas, a Vecchia Signora ainda possui parceria global com uma terceira companhia sediada no país asiático, a desenvolvedora de games Konami, após um acordo de três anos assinado em julho deste ano.

Foto: Reprodução / Twitter (@juventusfc)