Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Kappa coloca coração fora da camisa do Zamora, da Espanha

Uniforme da equipe da quarta divisão é inspirado no sistema circulatório

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/10/2018, às 08h30 - Atualizado às 11h30

Imagem Kappa coloca coração fora da camisa do Zamora, da Espanha

Foto: Reprodução / Twitter (@ZCFoficial)

A marca italiana Kappa decidiu inovar e conseguiu uma exposição e uma repercussão mundial que o Zamora, clube que disputa a quarta divisão do futebol espanhol, nunca havia alcançado. Tudo por conta do novo uniforme do time, que é inspirado no sistema circulatório humano e tem o coração estampado bem no centro da camisa.

Foto: Reprodução / Twitter (@ZCFoficial)

Todo estilizado em preto, azul e vermelho, o novo manto tem uma simbologia bastante ligada à raça que tanto torcedor espera do próprio time. Do coração no centro da camisa, saem artérias e chegam veias, exatamente como acontece no corpo de cada ser humano. A ideia é que o coração seja irrigado e bombeie sangue repleto de raça e determinação.

O calção e as costas da camisa também fazem parte do sistema circulatório da Kappa. Nas costas, inclusive, há uma mensagem: "O sangue, este líquido avermelhado que transporta vida pelo nosso corpo, que nasce e flui do coração para alimentar nossas emoções e sentimentos".

O uniforme, que será usado como terceira opção pelo Zamora, já está à venda nas lojas oficiais da Kappa e também do próprio clube. Vale ressaltar que o time é espanhol, e não o Zamora mais conhecido dos brasileiros, que é da Venezuela e, de vez em quando, aparece disputando alguma das competições sul-americanas.

Foto: Reprodução / Twitter (@ZCFoficial)