Após 23 anos de parceria, Kelly Slater, aos 42, anunciou o fim do contrato com a marca de roupas Quiksilver. O surfista vai desenvolver uma linha de produtos própria e escolheu a multinacional francesa The Kering Group – dona de marcas como Puma e Gucci. “Estou empolgado para anunciar que embarco hoje nesta nova jornada”, disse Slater em nota no Facebook.
“Faz tempo que eu venho sonhando em desenvolver uma marca que combinasse meu amor pela vida saudável, responsabilidade e estilo. A inspiração veio das pessoas e culturas que encontrei durante minhas viagens pelo mundo. Essa é minha oportunidade de construir algo da maneira que eu sempre quis.”, afirmou o atleta 11 vezes campeão mundial.
“Não existe muita coisa que eu possa dizer para expressar a minha gratidão pela Quiksilver, pessoal e profissionalmente falando. É com o coração apertado e com uma vida inteira de boas lembranças que eu sigo para um novo capítulo da minha vida”, agradeceu o surfista.
Kelly Slater também comentou sobre a parceria com o The Kering Group. “Eles compartilham dos meus valores, e eu mal posso esperar para explorar todas as novas possibilidades que essa parceria vai me trazer. Mas isso não aconteceu por acaso, ou sem o trabalho incrível de algumas pessoas”.