Maior pontuador da NBA nas últimas três temporadas, MVP do All Star Game de 2012, vice-campeão do torneio na temporada passada com o Oklahoma City Thunder, campeão mundial e olímpico com a seleção dos Estados Unidos. Essas são algumas das conquistas de Kevin Durant em sua breve carreira no basquete profissional.
Agora, com sua participação no filme “Thunderstruck”, o jogador busca conquistar algo que ainda não faz parte de seus domínios: o mercado do marketing esportivo.
Durant faz sua estreia no cinema interpretando a si mesmo no filme, uma comédia infanto-juvenil que conta a história de Brian, um garoto sem habilidades para o esporte, que conhece Durant em um jogo do OKC e acaba “roubando” seu talento para o basquete. A partir daí, Brian se torna o astro da equipe de seu colégio, enquanto Durant não acerta mais uma bola sequer, bem no momento em que sua equipe precisa dele para chegar aos playoffs. O jogador e seu empresário decidem então ir atrás de Brian para descubrir uma maneira de recuperar seu talento antes que seja tarde demais.
Thunderstruck terá sua premiere na própria Oklahoma City, no dia 19 de agosto. O longa estreia no resto dos EUA na sexta-feira, dia 24 deste mês.
O trailer do filme já está disponível no YouTube. O link é o seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=qcVc87YerUo&feature=player_embedded