Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

KFC volta a olhar para o esporte e fará inserção no Super Bowl

Rede de restaurantes terá publicidade na ESPN Brasil e promoção nas lojas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/01/2020, às 14h59

Imagem KFC volta a olhar para o esporte e fará inserção no Super Bowl

O KFC, rede de restaurantes que tem o frango frito como especialidade, decidiu olhar para o esporte mais uma vez. Neste domingo (2), a marca usará a transmissão do Super Bowl para promover uma nova campanha publicitária e ainda terá uma promoção no delivery das lojas de todo o Brasil.

Foto: Divulgação / KFC

Na televisão, o acordo foi fechado com a ESPN Brasil, que transmitirá a partida entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs, direto do Hard Rock Stadium, em Miami, com exclusividade para todo o território brasileiro. A marca terá duas inserções de 15 segundos para levar ao público a campanha “Abaixo o Franguinho”.

Além disso, o KFC decidiu dar 50% de desconto nos minibaldes de tirinhas em todas as lojas com delivery, mas somente para entregas com o aplicativo Uber Eats. Os minibaldes são um dos maiores sucessos de vendas da rede nascida no estado do Kentucky, nos Estados Unidos.

"O consumidor de KFC é também um apaixonado por esportes. Estamos muito felizes por participar de um torneio com tamanha importância", destacou Jerônimo Junior, COO do KFC Brasil.

No ano passado, o KFC fechou um acordo e teve seu logotipo estampado em placas de publicidade no gramado nos jogos do Campeonato Paulista transmitidos em TV aberta pela TV Globo. Foi o primeiro investimento com ativações de mídia no esporte nacional feito pela rede de restaurantes, que renovou a estratégia para 2020, começando pelo clássico entre Palmeiras e São Paulo, disputado no último domingo (26).