Na apresentação da Kia Motors no Palmeiras, a camisa do time exibiu uma propriedade comercializada que, até então, não havia sido divulgada. Além do espaço máster, que envolve o peito e as costas do uniforme, a montadora estampará a marca na barra traseira da camisa do clube. Nesse caso, a empresa preferiu colocar “Kia Motors” por extenso, ao invés do logotipo da empresa.
A marca trabalha ainda com a possibilidade de ampliar a presença no uniforme palmeirense. Atualmente, apenas a região dos ombros da camisa está disponível ao mercado, mas o clube ainda não fez uso da propriedade. O marketing do clube ainda estuda a venda do local.
Na parte de frente da barra da camisa, o Palmeiras mantém a Skill, logo abaixo do logotipo da Kia Motors. Além disso, o clube ainda conta com o banco BMG nas mangas e com a TIM dentro da numeração do uniforme.
Para a gerente de marketing da empresa, Christiane Baptista, a empresa poderá ter outros espaços do uniforme, que o deixaria mais próximo de uma exclusividade. “Por enquanto, avançamos apenas para a barra. Mas isso pode mudar até o fim do contrato”, afirmou.
Antes de fechar com a Kia Motors, o Palmeiras chegou a negociar com a montadora chinesa JAC Motors. Nesse caso, a empresa exigiu ter exclusividade no uniforme, o que faria com que o Palmeiras rompesse com os outros patrocinadores.
Leia mais: