Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Kinoplex fecha com Globo para exibir Copa nos cinemas

Rede de cinemas transmitirá os jogos do Brasil, além das semifinais e a final

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 30/05/2018, às 08h55 - Atualizado às 11h55

Imagem Kinoplex fecha com Globo para exibir Copa nos cinemas

A rede de cinemas Kinoplex e a TV Globo fecharam um acordo para que as salas de cinema da empresa transmitam os jogos do Brasil, além das semifinais e a final da Copa do Mundo da Rússia. Todos os jogos serão transmitidos em alta definição.

Foto: Divulgação

"Estamos sempre buscando novos conteúdos para nosso público, e os jogos da Copa não poderiam ficar de fora da programação. Assistir ao Brasil jogar numa tela gigante, com toda a tecnologia do cinema, é uma experiência única. A parceria do Kinoplex com a TV Globo e a CineColor permitirá que milhares de pessoas tenham uma opção para assistir às partidas com toda a emoção do cinema", revelou Patricia Cotta, gerente de Marketing do Kinoplex.

A empresa já começou a vender os bilhetes, que são válidos para os jogos do Brasil contra Suíça, Costa Rica e Sérvia, além das semifinais e a final. Por R$ 60, o torcedor poderá comprar ingressos em 19 diferentes salas pelo país. A venda é feita pelo site www.kinoplex.com.br, na bilheteria dos cinemas ou no autoatendimento.

Atualmente, o Kinoplex possui 264 salas distribuídas em 19 cidades do país, com foco em tecnologia e conforto. Por ano, a empresa lança, em média, cerca de 250 filmes, que atraem um número superior a 20 milhões de espectadores.