Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Konami terá licença exclusiva do Boca Juniors para PES 2019

Marca ganha força no futebol argentino após acertar também com River Plate

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 01/10/2018, às 07h55 - Atualizado às 10h55

Imagem Konami terá licença exclusiva do Boca Juniors para PES 2019

A Konami anunciou na última sexta-feira (28) uma parceria com o Boca Juniors, que inclui uma licença para jogos exclusiva com o time argentino. Pelo acordo, os fãs poderão jogar com seus atletas favoritos do clube, usando iconografia e kits atuais, com partidas no estádio La Bombonera, tudo no Pro Evolution Soccer (PES) 2019.

Foto: Divulgação / Konami

“Manter a integridade de nosso clube é um dos fatores mais importantes ao considerar parceiros, e acreditamos que o PES 2019 representa esse mesmo padrão com seu realismo e sua autenticidade imprescindíveis. Estamos empolgados com esse novo empreendimento com a Konami, pois assim nossos fãs têm a incrível chance de se sentir parte do Boca Juniors”, revelou o departamento de marketing do clube argentino, em nota.

“O Boca Juniors é sinônimo de excelência, pois é um dos times com maior torcida no mundo do futebol, e estamos muito felizes de anunciá-lo como nosso primeiro clube com licença exclusiva na Argentina. É uma honra fazer parceria com o Boca Juniors e um privilégio poder recriar com autenticidade esse clube tão prestigiado de modo exclusivo no PES 2019”, afirmou Andre Bronzoni, gerente de marca do PES.

Esta é a segunda cartada da Konami no futebol argentino em questão de poucos dias. Na semana passada, a empresa japonesa já havia fechado um acordo com o grande rival do Boca Juniors, o River Plate. Além de ter o clube no jogo, a marca ainda passou a estampar o nome do PES 2019 no número das camisas dos jogadores.

Vale lembrar que o PES 2019 agora está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC Steam, além de estar acessível em duas edições físicas, com o novo embaixador global, o brasileiro Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão, e o astro inglês David Beckham em uma edição especial. Também está disponível uma edição Legend apenas digital.