Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Lay's ativa Liga dos Campeões com busca por narradora da competição

Ganhadora vai narrar uma das semifinais direto do estádio ao lado de Mauro Beting

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 08/03/2018, às 07h57 - Atualizado às 10h57

Imagem Lay's ativa Liga dos Campeões com busca por narradora da competição

Foto: Divulgação

A marca de salgados Lay's, da Pepsico, ativou o patrocínio à Liga dos Campeões da Europa com um concurso no canal Esporte Interativo para encontrar uma mulher para narrar um jogo da competição.

Criada pela agência AlmapBBDO, a ação é patrocinada dentro do Esporte Interativo, que transmite a liga na TV fechada até esta temporada. As candidatas mandarão até o próximo dia 18 um vídeo para o site oficial da ação. Elas serão selecionadas para uma fase final, que acontece no Rio de Janeiro, sede do EI. Depois, uma competidora será eliminada por semana, em análise feita por especialistas e colaboradores do Esporte Interativo.

A narração de uma das semifinais da competição, que ocorrem nos dias 23 e 24 de abril e 1° e 2 de maio, será feita pela vencedora, diretamente do estádio, com o comentarista Mauro Beting.

“Acreditamos no poder da emoção que o esporte proporciona a quem joga, a quem torce e, por que não, a quem narra”, disse Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da Lay's.

Neste ano, a Fox Sports também escolherá uma narradora para transmitir a Copa do Mundo, numa ação do próprio canal. Já a ESPN colocará Luciana Mariano, primeira mulher a narrar um jogo no Brasil, para transmitir Red Bull Leipzig e Zenit, válido pela Liga Europa, nesta quinta-feira (8), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.