A contratação de Lebron James é um sonho que o New York Knicks não faz questão de esconder. A franquia limpou seu elenco nesta temporada para poder fazer uma proposta financeiramente vantajosa ao ala, que tem a opção de se tornar agente livre e deixar o Cleveland Cavaliers em 2010. O mais curioso é que, ainda que essa possibilidade não passe de especulação, já acelerou o ritmo de vendas de carnês. Há apenas oito franquias da NBA atualmente com pelo menos dez mil carnês vendidos para toda a temporada. Os Knicks são os únicos da lista que fazem campanha ruim na atual temporada ? 17 vitórias e 26 derrotas, com a décima colocação da conferência Leste. ?É o ano certo para fazer isso [comprar um carnê de ingressos]. Podemos não ser capazes de encontrá-los se eles realmente contratarem Lebron?, disse Anthony D?Inverno, que comprou um carnê pela primeira vez, em entrevista ao jornal ?The New York Times?. Desde a última primavera, os Knicks venderam mais de três mil carnês, terceira maior média em toda a NBA. O ritmo lembra o de períodos mais vitoriosos da franquia, que chegou a ter 433 jogos consecutivos com lotação total entre 1993 e 2003. O mais curioso é que a contratação de Lebron ainda não passa de uma especulação. Outras equipes, como New Jersey Nets e Denver Nuggets, também cogitam a possibilidade de contratá-lo. Isso sem falar na possibilidade de ele continuar em Cleveland.