Mesmo com o título espanhol assegurado, Lionel Messi entrou em campo pelo Barcelona contra o Atlético de Madri, no domingo. E saiu lesionado. Se o time catalão não sofreu com a ausência do argentino, a agência ABC Sports teve de mudar seus planos com o ocorrido.
Organizadora do amistoso entre Guatemala e Argentina, na capital do país centro-americano no próximo 14 de junho a empresa decidiu paralisar temporariamente a venda de ingressos para a partida com a incerteza sobre a presença do camisa dez albiceleste.
A ABC Sports declarou que as entradas para o encontro, que ocorrerá no estádio Nacional Mateo Flores, em Tegucigalpa, estarão disponíveis somente após a definição do diagnóstico e da participação de Messi. A programação era para que a venda fosse liberada a partir desta segunda-feira, 13.
Segundo informações extraoficiais, Messi teria sofrido uma ruptura do bíceps femoral e estaria fora dos campos por cerca de 30 dias.
O contrato entre as federações guatemalteca e argentina exige a participação de Messi, melhor do mundo nos últimos quatro anos, na partida. Ainda não foi definido se a partida será realizada ou não, caso o astro do Barcelona não possa participar.