A Tommy Hilfiger anunciou na semana passada que renovou o contrato de patrocínio com Lewis Hamilton, assinado pela primeira vez em março do ano passado. O piloto britânico seguirá como embaixador global da marca de moda americana e já ganhou, inclusive, uma nova coleção.
Batizada de “TommyxLewis Spring 19”, a coleção é a segunda parceria entre marca e piloto. De acordo com a Tommy Hilfiger, as novas peças trazem uma releitura das roupas esportivas e exploram especialmente cores como azul, roxo e cor-de-rosa.
O anúncio da renovação da parceria e o lançamento da nova coleção foram realizados em um evento em um espaço de colaboração imersiva (collab) em Berlim, capital da Alemanha. O local permitiu que os convidados personalizassem a coleção e interagissem com o próprio espaço do evento por meio de tecnologia digital e audiovisual.
Foto: Reprodução / Twitter (@LewisHamilton)
“É sempre muito especial quando nossos embaixadores infundem significado pessoal em nossas colaborações. O espírito criativo e a paixão de Lewis por trazer experiências únicas aos fãs de todo o mundo aparecem em todas as coleções, campanhas e eventos em que fazemos parceria”, declarou o próprio Tommy Hilfiger, estilista e criador da marca que leva seu nome.
“O collab combinou o espírito de empoderamento da coleção e a energia criativa de Berlim em uma experiência única. Nesta temporada, Tommy e eu queríamos inspirar as pessoas a se unirem através da moda. Adorei me reunir e me conectar com os fãs no evento, além de assisti-los trazer sua própria inspiração para a sala”, afirmou Lewis Hamilton.
Entre as atrações do evento, retratos de convidados capturados no local foram unidos e projetados como um mural digital em grandes telas de LED em todo o espaço pelo design gráfico de áudio e visual Pfadfinderei. Durante toda a noite, os convidados ainda desfrutaram de uma apresentação da equipe de dança urbana Flying Steps e sets de DJs como Ticklish, ACOID, MCR-T e WOS.
Além disso, também tiveram a oportunidade de experimentar projeções animadas e instalações de luz de um estande interativo de VJs administrado pela Pfadfinderei e localizado no centro do collab. Inspirado pela própria filosofia nutricional de Lewis Hamilton, o evento foi preparado pelo chef Liora Bels, que trabalhou em uma cozinha aberta e ainda deu dicas aos convidados sobre dieta vegana.