A empresa chinesa de material esportivo Li Ning apresentou seu balanço financeiro no trimestre de 2011. A marca, que chegou a ter crescimento interruptamente entre 2005 e 2010 com no mínimo um dígito, teve aumento de faturamento no trimestre comparado a 2011, voltando ao antigo desempenho.
Entre 2010 e 2011, período pós-crise financeira mundial, a Li Ning teve diminuição de seu crescimento. O retorno nesse semestre representa a retomada da empresa.
O presidente da empresa, Zhang Zhi Yong, destacou no crescimento da empresa o desempenho das vendas de tênis. Ele comemorou também o volume de vendas, que voltou a subir após três trimestres.
Para o próximo ano, o empresa aposta no mercado europeu. A marca já se tornou patrocinadora de equipes como o Espanyol e atletas como a saltadora Yelena Isinbayeva. A empresa também fez associações para conseguir entrar nos mercados da Alemanha, Áustria, Croácia, Eslovênia, Finl”ndia, França, Holanda, Rússia e Suécia.