A Olympikus, patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Mykasa, fornecedora de bolas da Liga Mundial de Vôlei, e a Centauro, rede de lojas com foco esportivo, se uniram em torno de uma iniciativa de marketing no Brasil. As três lançaram uma promoção conjunta para públicos do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e de São Paulo.
O primeiro foco da campanha será o Rio de Janeiro. Pessoas que gastarem ao menos R$ 120 em produtos da Olympikus ou da Mykasa na loja Centauro do shopping Leblon ganharão pares de ingressos para um dos jogos que a seleção brasileira fará contra a Polônia, no Maracanãzinho, pela Liga Mundial de Vôlei.
Em Minas Gerais, a loja Centauro que fará parte da promoção será a unidade do BH Shopping. As compras na unidade distribuirão ingressos para as partidas do Brasil contra os Estados Unidos, no Mineirinho. Em São Paulo, as entradas serão para os confrontos com Porto Rico, no Ibirapuera.
A seleção brasileira é a atual campeã da Liga Mundial de Vôlei. A equipe nacional já entrou em quadra duas vezes na edição deste ano, e venceu Porto Rico em ambas.