O Liverpool anunciou, nesta sexta-feira (3) a ampliação do acordo de patrocínio com a seguradora francesa AXA. A marca é parceira global do clube desde outubro de 2018 e agora fechou com a equipe inglesa para estampar o logotipo nos uniformes de treinamento dos Reds em substituição à casa de apostas on-line BetVictor, cujo contrato expira no final da atual temporada.
Segundo o Liverpool, o novo acordo será válido por três anos, ou seja, até o final da temporada 2021/2022. Os valores da ampliação da parceria não foram revelados.
Foto: Reprodução / Twitter (@NBFootball)
“Como líder mundial em seu setor, a AXA compartilha nossas ambições e valores, e já dividimos muito sucesso desde que nossa parceria começou em 2018. Estamos ansiosos para construir nosso relacionamento especial e continuar a trazer experiências fantásticas para nossos fãs ao redor do mundo”, declarou Billy Hogan, diretor administrativo e comercial do Liverpool.
“A apresentação do logotipo da AXA no uniforme de treino do Liverpool FC é um grande símbolo da nossa forte ambição em reforçar globalmente a consideração da marca. Com base nos nossos valores e visão semelhantes com o Liverpool FC, também poderemos dar vida à nossa nova promessa de marca aos clientes, que foca a autoconfiança com o slogan ‘Know You Can’ (‘Você Sabe que Pode’, em tradução livre)”, disse Thomas Büberl, diretor executivo da AXA.
Pelo acordo, a AXA ainda estará presente nos uniformes de treinamento da equipe feminina dos Reds. A empresa também pretende organizar uma série de eventos para o público e oferecer ativações e experiências aos fãs em todo o mundo, sempre utilizando o clube como tema.
A marca reiterou o que já havia divulgado na assinatura do primeiro acordo há pouco mais de seis meses de que um dos principais objetivos da parceria com o Liverpool é usar gestores, treinadores e profissionais de saúde para promover saúde, bem-estar e estilo de vida saudáveis por meio do esporte.