A diretoria do Liverpool decidiu ampliar o portfólio do clube no segmento de vestuário. Depois de ter oficializado a troca da Adidas pela norte-americana Warrior, o clube inglês fechou, segundo o jornal turco “Today’s Zaman”, com a confecção Ramsey.
A ideia é complementar o acordo com a Warrior. Enquanto a marca dos Estados Unidos fará material esportivo para treinos e jogos do Liverpool, a Ramsey será responsável pelos ternos que os atletas e o estafe técnico usarão em apresentações e eventos oficiais.
O contrato tem duração de três anos, e os novos ternos oficiais do Liverpool serão apresentados antes da decisão da FA Cup, no dia 5 de maio. O time de Liverpool enfrentará o Chelsea na disputa do título da competição nacional.
Até o momento, contudo, o Liverpool ainda não oficializou o acordo. Até por isso, valores do acerto com a marca turca são mantidos em sigilo.
Na próxima temporada, o Liverpool iniciará uma relação de seis anos com a Warrior. A marca norte-americana, fundada em 1992, pagará 25 milhões de libras por ano ao clube para substituir a Adidas. O negócio é o maior do segmento no futebol inglês.