Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Loja da NBA levará fãs para assistir ao NBA All-Star 2019

Iniciativa é uma parceria inédita entre a NBA e a plataforma Netshoes

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/10/2018, às 15h26

Imagem Loja da NBA levará fãs para assistir ao NBA All-Star 2019

A NBA lançou nesta sexta-feira (5) a promoção “Loja NBA te leva para o NBA All-Star 2019”. A iniciativa, que é uma parceria inédita entre a liga americana de basquete e a Netshoes, plataforma que administra o e-commerce da NBA no Brasil, levará um ganhador e um acompanhante, com todas as despesas pagas, para assistir ao evento que, em 2019, será realizado de 15 a 17 de fevereiro em Charlotte, na Carolina do Norte.

Para participar da promoção, basta realizar compras em produtos a partir de R$ 250,00 (apenas o valor total de compras, excluído o frete) no site LojaNBA.com para ter direito a um número da sorte, que deve ser cadastrado para poder concorrer ao prêmio. Os participantes receberão um cupom a cada R$ 250,00 em compras, não sendo possível combinar valores de transações diferentes e havendo o limite de dez números da sorte por CPF cadastrado. Apenas maiores de 18 anos podem participar.

Foto: Divulgação / NBA Brasil

De acordo com a Netshoes, só serão válidas para participação as compras realizadas entre 1º de outubro e 29 de novembro, desde que cadastradas até 23h59min de 30 de novembro no site www.nbaallstar2019.com.br. O envio dos números da sorte será feito em 13 de dezembro para o e-mail de cadastro na LojaNBA.com, havendo a possibilidade de consulta também pelo site.

O vencedor da promoção será conhecido no dia 15 de dezembro, a partir dos resultados da extração da Loteria Federal. Todas as informações sobre a promoção, como condições de participação, descrição do prêmio e o regulamento completo estão disponíveis no site.

Vale ressaltar que o NBA All-Star 2019 será a 68a edição do evento e terá uma programação recheada de atrações, como o “Jogo das Celebridades”, “Jogo dos Novatos”, “Desafio de Habilidades”, “Torneio de Enterradas”, “Torneio de Três Pontos”, além, é claro, do NBA All-Star Game 2019, com os principais nomes do basquete mundial em quadra.