A Tigre Maníacos, loja virtual do Criciúma, completou um ano. Desde que foi ao ar, triplicou o número de produtos. Atualmente, todas as 600 mercadorias do site são comercializadas também no estabelecimento físico homônimo, anexo ao estádio do clube de futebol.
“A loja virtual veio para atender o pedido dos torcedores que moravam longe e não podiam realizar as compras aqui no estádio. Pensando nesses torcedores distantes, foi criada a Tigre Maníacos na internet”, explicou Viviani Olímpio, gerente comercial do Criciúma.
“Quem mora longe não fica sem saber o que tem na loja física, porque tudo que tem na loja física, tem também na loja virtual. Estamos bem satisfeitos com o resultado”, finalizou a executiva do time catarinense.
Ainda em relação a marketing esportivo, a equipe tricolor apresenta dez patrocinadores em seu uniforme: Avanço, Bozzano, Carvão Mineral, Dom Fiorelo, Dotz, Kanxa, Philco, Resicolor, Seara e Taschibra.