Lançada no último domingo, na partida contra o Penapolense, a camisa vermelha do São Paulo dividiu opiniões do público, mas não dos comerciantes. Na tarde desta segunda, o clube anunciou em seu site que o primeiro lote dos novos uniformes, contendo 25 mil exemplares, já foi esgotado por lojistas.
A camisa foi produzida pela Penalty como parte da campanha “Vermelho: a cor da raça”, que faz menção à troca de cor dos assentos do estádio do Morumbi, que passaram a ser todos vermelhos.
O modelo utilizado pelos jogadores de linha é 100% vermelho, incluindo patrocinadores e escudo do clube. Já para o goleiro Rogério Ceni, a Penalty produziu um uniforme semelhante, mas em branco.
Na loja virtual do time, a saopaulomania.com.br, alguns tamanhos da peça também já estão esgotados. Desde o início do jogo até o momento, a página já teve mais de 25 mil acessos.
Devido à grande demanda, São Paulo e Penalty já cogitam produzir um novo lote do produto. Na loja oficial do clube ainda há exemplares disponíveis, pelo preço de R$ 209,90.