O Los Angeles Clippers anunciou, na última sexta-feira (20), um acordo de patrocínio com a empresa de tecnologia Honey. Pelo contrato, a companhia passa a ter os naming rights do centro de treinamento da equipe e ainda terá visibilidade na camisa de treinamento da franquia da NBA.
Segundo o site do próprio Clippers, as instalações de treinamento que foram recentemente reformadas passam a ser conhecidas como “Honey Training Center: Home of the LA Clippers”. Em relação à exposição nas camisas de treino, o acordo entrará em vigor nas próximas semanas, com o início da temporada 2019/2020 da NBA.
Foto: Reprodução / Twitter (@LAClippers)
“Estamos querendo investir profundamente no sucesso desta cidade e, por isso, estamos orgulhosos em fazer parceria com o LA Clippers, por causa de seu compromisso de causar um impacto positivo em LA”, revelou George Ruan, cofundador e executivo-chefe da Honey.
“Assim como a Honey, o Clippers está comprometido em tornar LA um lugar melhor, colocando nossos fãs em primeiro lugar e trabalhando duro para cada um deles. Assinamos esta parceria com a Honey porque sua visão ambiciosa e abordagem humilde correspondem às nossas, e estamos ansiosos para crescer e ter sucesso juntos em Los Angeles”, declarou Gillian Zucker, presidente de operações comerciais do Los Angeles Clippers.
Foto: Reprodução / Twitter (@LAClippers)
Vale lembrar que as reformas nas instalações de treinamento da equipe incluíram um vestiário para jogadores completamente renovado, uma sala de musculação 25% maior e novos equipamentos para a sala de musculação e o centro de mídia.
Além doo CT renovado, o Clippers também está trabalhando em um novo centro de esportes e entretenimento em Inglewood. O início das obras para o espaço de 18 mil lugares está planejado para 2021, com o objetivo de concluir o projeto até o outono de 2024.
Para a temporada 2019/2020, a franquia seguirá com o patrocínio do Bumble, famoso aplicativo de namoro que se baseia na localização de seus usuários, para a regata de jogo. A parceria tem extensão às iniciativas comunitárias do time de Los Angeles, já que a equipe decidiu se referir ao Bumble como uma espécie de “emblema de capacitação”, com a promessa de investir na igualdade de gênero.