Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Los Angeles FC, da MLS, fecha parceria com Porsche

Marca alemã terá naming rights de camarotes de diretoria em estádio do time

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/05/2019, às 14h52

Imagem Los Angeles FC, da MLS, fecha parceria com Porsche

O Los Angeles FC anunciou, nesta quarta-feira (15), um acordo com a montadora alemã Porsche, que passa, assim, a ser parceira de carros de luxo premium da franquia, que atua na Major League Soccer (MLS). Os valores do contrato, que foi assinado até 2020, não foram revelados.

Pelo acordo, a Porsche adquiriu os naming rights para os camarotes de diretoria do Banc of California Stadium, em que o time manda seus jogos em casa. A marca ainda terá direito a visibilidade por todo o estádio, além de associações exclusivas com 11 revendedores do sul da Califórnia. Carros da Porsche também serão exibidos em dias de jogos no local.

Foto: Reprodução / Twitter (@LAFC)

"Estamos muito felizes em receber a Porsche na família preta e dourada (as cores do clube). A Porsche é uma marca automotiva inovadora, e estamos ansiosos para trabalhar juntos", afirmou Tom Penn, presidente e coproprietário do Los Angeles FC.

"Em nome dos nossos revendedores californianos e da Porsche Cars North America, estamos felizes em apoiar um clube de alto nível como o LAFC", resumiu Trevor Arthur, vice-presidente da Porsche para a região oeste da América do Norte.