A diretoria do Sport aproveitou o bom momento da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro ? duas vitórias e um empate nas últimas três rodadas ? e lançou nesta quarta-feira um novo modelo de uniforme. A linha alternativa, que será a terceira opção da equipe pernambucana para esta temporada, é predominantemente preta. Por conta disso, a Lotto, fabricante de material esportivo do clube, precisou mudar a cor de seu logotipo para dourado. ?Essa foi a primeira vez que a Lotto mudou as cores de sua marca. Foi um pedido que fizemos à direção da empresa, que aceitou devido ao histórico de sucesso junto ao Sport. Acho que a camisa ficou muito boa, e esse detalhe agregou valor ao produto?, disse Luciano Nascimento, gerente de marketing da empresa, ao ?Diário de Pernambuco?. Além do padrão, o modelo apresentado nesta quarta-feira tem opções de versões para mulheres e crianças. As camisas serão vendidas nos mesmos pontos dos uniformes 1 e 2, com preço unitário de R$ 149. O curioso é que a data de lançamento vinha sendo postergada em função da fase ruim do Sport no Campeonato Brasileiro. A diretoria resolveu dissociar o uniforme 3 dos jogos principais para tentar valorizá-lo, mas esperava uma sequência de bons resultados para viabilizar a divulgação do modelo. ?Sempre lançamos as novas coleções no aniversário do clube, antes da Série A. Lançamos a número 1 e a 2, e decidimos deixar a três para junho ou julho. Atrasamos um pouco por causa do momento do clube, e agora surgiu a oportunidade. Lançamos separadamente porque sempre que jogamos todas no mercado a 1 e a 2 vendem bem e a terceira fica de lado. Essa é uma forma de valorizar os três padrões?, disse o vice-presidente de marketing do clube pernambucano, Carlos Frederico.