Depois de parcerias pontuais nas últimas temporadas, a Lupo deverá ter o Palmeiras como seu principal aliado para ganhar terreno no futebol. A empresa estampará sua logomarca no calção do clube até o fim de 2010. O acordo irá render R$ 3 milhões aos cofres alviverdes. Segundo a assessoria da empresa, a assinatura do acordo ainda não foi oficializada. O entrave seria um aval da Samsung para definir como será feita a exposição da marca Lupo no uniforme do time. A parceria com o atual líder do Campeonato Brasileiro ratifica a ofensiva da fabricante de roupa interior nesse mercado. Atualmente, a Lupo tem compromisso com 20 clubes da primeira e da segunda divisão nacionais, entre eles Vitória, Guarani e Ponte Preta. Segundo Valquírio Cabral Júnior, diretor de marketing da Lupo, o investimento para suprir a demanda esportiva chega a R$ 17 milhões, incluindo a construção de um novo depósito e mais equipamentos para a área que será incorporada à fábrica. A Lupo está construindo um novo depósito em Araraquara, no interior de São Paulo, com 11 mil metros quadrados. Com a ampliação, a empresa ficará com um total de 60 mil metros quadrados de área construída e aumentará sua produção em, no mínimo, 10%. Paralelamente, o Palmeiras retrocedeu na negociação que tinha com a Cosan para estampar a marca Esso em seus calções. O acordo, que chegou a ser dado como certo, não se confirmou e abriu espaço para a entrada da Lupo.