Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Madureira fecha quatro patrocínios pontuais para enfrentar São Paulo

Partida pela Copa do Brasil terá transmissão ao vivo da Rede Globo

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 31/01/2018, às 09h50 - Atualizado às 11h50

Imagem Madureira fecha quatro patrocínios pontuais para enfrentar São Paulo

Foto: Divulgação

O Madureira soube aproveitar bem a partida única que terá diante do São Paulo pela primeira fase da Copa do Brasil. O clube carioca fechou nada menos do que quatro patrocínios pontuais para o jogo que será disputado no Estádio do Café, em Londrina (PR).

As marcas que estamparão o uniforme do time são Baterax, Rafarillo, Óticas Diniz e Cicatrisan. Todos os acordos foram fechados pela agência Wolff Sports & Marketing. Eles são válidos apenas para a partida contra o tricolor paulista e não tiveram seus valores divulgados.

A marca de baterias automotivas Baterax ficou com a cota máster e estará no peito da camisa. Nas costas, acima dos números dos jogadores, ficará a marca de calçados masculinos Rafarillo. A rede de varejo Óticas Diniz vai estampar a barra da camisa na parte da frente, enquanto a marca de medicamento Cicatrisan estará na barra da camisa na parte de trás.

A série de patrocínios tem um motivo: a partida será transmitida em televisão aberta para São Paulo, pela Rede Globo, ao vivo, às 21h45. Válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o jogo é único. Quem vencer, passa para a próxima etapa da competição. Quem perder, está fora. Se houver empate, o classificado é o São Paulo, que atuará como visitante.