Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Manchester City fecha acordo regional com Power Horse

Marca será parceira de energéticos do clube na África, Oriente Médio e Turquia

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/12/2018, às 16h40

Imagem Manchester City fecha acordo regional com Power Horse

O Manchester City anunciou nesta quarta-feira (19) um acordo regional com a marca austríaca Power Horse. A empresa será parceira oficial de bebidas energéticas do clube inglês na África e no Oriente Médio. O contrato ainda engloba a Turquia.

Pelo acordo, que não teve os valores revelados, a Power Horse poderá lançar, a partir do início do ano que vem, latas de energético contendo o escudo do Manchester City, atual campeão da Premier League, ao lado do símbolo da marca, um cavalo preto rampante.

O contrato inclui todos os produtos fabricados pela empresa austríaca: The Original, Red Rush, Energy Malt e opção Zero Sugar. Nem clube nem marca divulgaram a duração exata do acordo, mas o City chegou a anunciar que se trata de uma parceria de “vários anos”.

Foto: Reprodução / Site (mancity.com)

"O Manchester City tem um grande número de fãs apaixonados em toda a África e Oriente Médio, e sabemos que todos vão adorar as latas cobranded que forem lançadas no ano que vem. Esta será uma ótima maneira de iniciar nossa parceria, e estamos ansiosos para trabalhar juntos nas próximas temporadas", afirmou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group.

"No futebol, assim como nos negócios, o sucesso e a vitória são muito importantes. Para vencer, você precisa ser tenaz, focado, trabalhar em equipe e obter cada gota de energia de si mesmo e dos outros. O objetivo da Power Horse é ajudar as pessoas a se sentirem no topo do seu próprio mundo. Nossa visão é um mundo em que pessoas comuns possam ter o melhor desempenho e, portanto, ser impossível detê-las na busca dos seus sonhos", declarou Salvatore Caizzone, CEO da Power Horse Company.