O Manchester City vai ter um plano internacional para a fidelização de torcedores. A iniciativa foi lançada nesta semana, e faz parte de um projeto para fortalecer em outras áreas do planeta a imagem da equipe inglesa.
O vínculo do Manchester City com o mercado externo começou a se intensificar quando o time foi comprado pelo xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan. Atualmente, a companhia aérea Etihad estampa a camisa e dá nome ao estádio da equipe.
A nova ação com foco internacional é o programa de sócios chamado “Sky Blue”. Trata-se de um conjunto de benefícios para torcedores do Manchester City que não vivem na Inglaterra – descontos em passagens da Etihad fazem parte da lista de vantagens, por exemplo.
Membros do programa de sócios terão descontos de até 40% em passagens para Manchester em períodos de jogos do clube. Além disso, esse grupo terá áreas e serviços especiais em partidas e eventos.
O programa também inclui promoções e licenciados exclusivos. Além disso, há um plano de milhas para os membros – participação em ações, ida a jogos ou compra de produtos gera pontos, e esses pontos podem ser convertidos em novos benefícios.