Depois de ter assinado com a AON o maior contrato de patrocínio da história do futebol, o Manchester United acertou mais uma parceria comercial. O time inglês assinou com a empresa chinesa de eletrônicos Aigo, que vai ajudar a fortalecer a marca do clube no mercado asiático. O acordo não teve valores divulgados, mas o Manchester United classificou essa como uma de suas três principais parcerias. A Aigo distribuirá produtos eletrônicos com a marca do Manchester United na Ásia, como c”meras digitais, multimídia players e fones de ouvido. ?A China sempre foi como a segunda casa do Manchester United. Nós fizemos excursões por lá cinco vezes na última década. Agora encontramos um parceiro chinês para fazer parte da nossa família. Por volta de 71 milhões dos nossos 330 milhões de fãs vivem por lá?, disse Richard Arnold, diretor comercial da equipe inglesa, ao jornal ?The Guardian?. O interesse do Manchester United pelo mercado asiático fez com que o continente fosse escolhido novamente para sediar a pré-temporada do elenco dirigido por Alex Ferguson. A Aigo, por sua vez, reforça a presença na Inglaterra ? a marca já patrocinava a McLaren e o piloto Lewis Hamilton na Fórmula 1.