O Manchester United tem um novo parceiro global. O time inglês acertou contrato de patrocínio com a rede de hotéis Marriott. Com o acordo, a empresa irá oferecer experiências relacionadas ao time para clientes.
As ações serão focadas nos sócios do programa de viagens da rede hoteleira; o Marriott afirma ter 120 milhões de pessoas registradas na iniciativa, espalhadas por todo o mundo.
Serão três ações principais com os consumidores. A primeira é a possibilidade de ser locutor do estádio Old Trafford por um dia, o que inclui entrada VIP e fotos com ex-jogadores. Outra possibilidade está no túnel que leva os jogadores em campo, com a presença do torcedor.
Por fim, a rede oferecerá a possibilidade de ser “gerente de equipamentos” da equipe inglesa. Basicamente, o torcedor fará parte da organização do vestiário do time antes do início da partida. Depois, assistirá ao jogo em área VIP.
“Essa parceria de marketing permite que nossos sócios tenham acesso VIP especial a experiências ligadas ao time por meio da troca de pontos acumulados com diárias de hotéis”, explicou a diretora de marketing do Marriott, Karin Timpone, em nota.