O Manchester United anunciou nesta quarta-feira (8) uma parceria global com a marca escocesa de uísques Chivas Regal. Os valores oficiais da relação comercial que inicialmente está prevista para durar três temporadas não foram divulgados.
Pelo contrato, todos os uísques produzidos pela Chivas Regal serão disponibilizados nos camarotes e outros setores de hospitalidade do estádio Old Trafford em jogos dos Red Devils. Em contrapartida, a marca escocesa será exibida por todo o estádio, inclusive nas placas de publicidade ao redor do gramado.
Foto: Reprodução / YouTube (Chivas Regal)
“Nosso sucesso dentro e fora do campo nos permite reunir o melhor mix de pessoas que ajudam a fazer do nosso clube o nome global que é hoje. Cada indivíduo tem suas próprias habilidades, mas a maneira como elas se misturam é o que nos torna uma equipe unida”, afirmou Richard Arnold, diretor administrativo do Manchester United.
“A mistura está em nosso DNA desde que James e John Chivas foram pioneiros na arte na Escócia do século XIX. A parceria com o Manchester United foi, portanto, um ajuste natural: nós dois acreditamos firmemente que grandes coisas podem ser alcançadas quando nos reunimos, desde equilibrar a mistura perfeita de uísques de malte e grãos que entram no nosso Scotch, até usar a combinação perfeita de habilidades dos jogadores em campo para criar um time vencedor”, declarou Jean-Christophe Coutures, presidente e CEO da Chivas Brothers.
Para divulgar a parceria, a Chivas produziu um vídeo estrelado por diversos jogadores do Manchester United e o lançou nas redes sociais. Gravado em Los Angeles durante a pré-temporada do clube inglês, o filme expõe o objetivo da marca ao concretizar o acordo, seu primeiro no meio do futebol: crescer no Reino Unido e nos Estados Unidos, dois mercados em que os Red Devils possuem grande alcance.