Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Manchester United fecha patrocínio com marca de cuidados pessoais

Marca americana Remington usará força do clube inglês para crescer globalmente

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/02/2019, às 08h56 - Atualizado às 10h56

Imagem Manchester United fecha patrocínio com marca de cuidados pessoais

O Manchester United tem um novo patrocinador. O clube inglês anunciou que fechou contrato com a marca americana Remington, especializada em cuidados pessoais, que, assim, se torna a primeira parceira oficial de estilo dos Red Devils.

O acordo, que inclui as equipes masculina e feminina, fará com que a Remington e o clube trabalhem juntos para oferecer campanhas de marketing de alto impacto para o crescimento global da marca americana, fundada em 1937, em Nova York.

Foto: Reprodução

Inicialmente, haverá uma campanha que celebra a individualidade e o poder da confiança interior. A parceria apoiará e promoverá "A sua história", missão da marca de conhecer seus clientes de maneira mais pessoal, reconhecendo que as jornadas, as experiências, os valores e as aspirações de todas as pessoas constituem quem eles são como indivíduos.

De acordo com o site do Manchester United, "a marca inventa, reinventa e evolui para criar uma gama de produtos de styling e haircare na vanguarda do design, moda e tecnologia".

"A Remington é uma das marcas mais famosas e estabelecidas em sua área e é um ótimo complemento para nossa família de parceiros comerciais. Nossa parceria não é apenas para trazer aos nossos fãs produtos de estilo sofisticado mas também para inspirar e incentivar a individualidade através de ativações e campanhas poderosas com as equipes masculina e feminina do Manchester United", afirmou Richard Arnold, diretor administrativo do clube inglês.

"Nossa parceria com o Manchester United nos oferece uma fantástica oportunidade de mostrar a qualidade e a versatilidade dos produtos Remington com fãs apaixonados da maior e mais respeitada marca esportiva do mundo. Temos um histórico impressionante de quebrar o padrão com a inovação de nossos produtos, e isso será traduzido em nossa parceria com o Manchester United", declarou Tim Wright, vice-presidente de produtos eletrônicos da Spectrum Holdings, proprietária da marca Remington.

Vale ressaltar que a duração e os valores do acordo não foram revelados, e que a marca não terá o logotipo estampado no uniforme do clube, pois vai concentrar o patrocínio em ações e iniciativas ligadas aos torcedores.

Com o acordo, a Remington se junta a diversos outros patrocinadores que apoiam o Manchester United. Os principais são Adidas, Chevrolet, Aon, Kohler, 20th Century Fox, DHL e EA Sports.