O Manchester United acertou uma parceria de cinco anos com a empresa africana de finanças AFB. Com o acordo, a AFB irá produzir e comercializar cartões de crédito oficiais do clube no Quênia.
Os cartões de crédito irão oferecer aos torcedores do clube no país incentivos, incluindo camisas assinadas, mercadorias do time em geral e ingressos para jogos. Estima-se que o clube conta com mais de 5 milhões de torcedores do país.
“Estamos satisfeitos com a parceria com a AFB e como isso vai prestigiar os nossos torcedores no Quênia, pois é uma maneira alternativa de se envolver com seu time favorito. O clube sempre teve um apoio fantástico de torcedores no Quênia e temos o prazer de oferecer-lhes um produto tão grande”, disse Richard Arnoud, diretor geral do United.
O diretor-executivo do grupo AFB, Karl Westvig, acrescentou: “Queremos dar aos torcedores do United a oportunidade de ficarem mais próximos do seu clube, e esperamos que os milhões de fãs desfrutem desta oferta única”.