O Manchester United estendeu o patrocínio da Saudi Telekom Company (STC) pelas próximas cinco temporadas (2013/2014 a 2017/2018). Os termos financeiros do negócio, entretanto, são mantidos em sigilo.
A empresa saudita do segmento de telecomunicações permanecerá sendo a operadora oficial de telefonia móvel do clube de futebol para Arábia Saudita, Bahrein e Kuwait. A grande novidade, contudo, é que a partir de agora a relação não se restringirá a esses três países, uma vez que contemplará também a Turquia.
A renovação, por sua vez, também não se limita ao time inglês: a companhia árabe prorrogou parceria idêntica com o Real Madrid. Para se ter uma ideia da semelhança, o contrato com a equipe espanhola compreende, por exemplo, mesmos mercados e tempo de duração.
Atual campeão nacional, o Manchester United apresenta um vasto portfólio de patrocinadores. Dentre eles, destacam-se a corporação brit”nica especializada em consultoria e corretagem de seguros AON (máster) e a fabricante norte-americana de sportswear Nike (fornecedora de material esportivo).