A Máquina do Esporte realizará, entre os dias 26 de fevereiro e 1° de março, a terceira edição do “Curso de Férias”, iniciativa que coloca profissionais do mercado em contato com os principais nomes da indústria esportiva brasileira.
A edição de 2018 do curso vem com algumas novidades. A primeira delas é a separação por diferentes temas por dia de realização. Assim, cada dia terá uma temática diferente.
Outra novidade é na palestra de encerramento, que será feita em formato de bate-papo, com a presença de dois profissionais da gestão esportiva no país discutindo a realização de grandes eventos esportivos.
As palestras serão realizadas no auditório localizado na sede da Máquina do Esporte, na Rua Dr. Bacelar, 231, na Vila Clementino, em São Paulo.
O custo de inscrição é de R$ 720,00, valor que pode ser parcelado em até seis vezes sem juros pelos alunos.
Realizado desde 2016, o Curso de Férias da Máquina do Esporte é uma iniciativa pioneira de realizar reciclagem e atualização de conceitos dos participantes. O público presente é formado, majoritariamente, por profissionais da indústria do esporte em nível de média gerência, além de estudantes do segmento esportivo.
Para incentivar a troca de contatos e experiências entre os participantes, as palestras são intercaladas com coffee break de relacionamento, unindo palestrantes e alunos na troca de ideias. Em sua terceira edição, o curso já reuniu mais de 60 alunos e trouxe diversos profissionais da indústria para apresentar cases de sucesso do mercado esportivo brasileiro.
Inscreva-se aqui!
Confira abaixo o programa do curso.
Dia 1 (26 de fevereiro) – Tema: Copa do Mundo
19h – Muito além da bola (Bruno Almeida, gerente de comunicação da Adidas)
21h – A confirmar
Dia 2 (27 de fevereiro) – Tema: O Brasil como negócio
19h – O case La Liga (Albert Castelló, representante da La Liga no Brasil)
21h – A confirmar
Dia 3 (28 de fevereiro) – Tema: Mídia
19h – As mudanças do streaming (Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte)
21h – A confirmar
Dia 4 (1° de março) – Tema: Eventos no Brasil
19h – Alvaro Cotta, diretor de marketing do NBB, e Luiz Procópio Carvalho, diretor do Rio Open. Mediação de Erich Beting