Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Com novidades, Máquina do Esporte lança III Curso de Férias

Palestras acontecem entre 26 de fevereiro e 1° de março de 2018, no auditório na sede da empresa

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 19/01/2018, às 10h45 - Atualizado às 12h45

Imagem Com novidades, Máquina do Esporte lança III Curso de Férias

A Máquina do Esporte realizará, entre os dias 26 de fevereiro e 1° de março, a terceira edição do “Curso de Férias”, iniciativa que coloca profissionais do mercado em contato com os principais nomes da indústria esportiva brasileira. 

A edição de 2018 do curso vem com algumas novidades. A primeira delas é a separação por diferentes temas por dia de realização. Assim, cada dia terá uma temática diferente.

Outra novidade é na palestra de encerramento, que será feita em formato de bate-papo, com a presença de dois profissionais da gestão esportiva no país discutindo a realização de grandes eventos esportivos.

As palestras serão realizadas no auditório localizado na sede da Máquina do Esporte, na Rua Dr. Bacelar, 231, na Vila Clementino, em São Paulo.

O custo de inscrição é de R$ 720,00, valor que pode ser parcelado em até seis vezes sem juros pelos alunos.

Realizado desde 2016, o Curso de Férias da Máquina do Esporte é uma iniciativa pioneira de realizar reciclagem e atualização de conceitos dos participantes. O público presente é formado, majoritariamente, por profissionais da indústria do esporte em nível de média gerência, além de estudantes do segmento esportivo.

Para incentivar a troca de contatos e experiências entre os participantes, as palestras são intercaladas com coffee break de relacionamento, unindo palestrantes e alunos na troca de ideias. Em sua terceira edição, o curso já reuniu mais de 60 alunos e trouxe diversos profissionais da indústria para apresentar cases de sucesso do mercado esportivo brasileiro.

Inscreva-se aqui!

Confira abaixo o programa do curso.

Dia 1 (26 de fevereiro) – Tema: Copa do Mundo
19h – Muito além da bola (Bruno Almeida, gerente de comunicação da Adidas)
21h – A confirmar

Dia 2 (27 de fevereiro) – Tema: O Brasil como negócio
19h – O case La Liga (Albert Castelló, representante da La Liga no Brasil)
21h – A confirmar

Dia 3 (28 de fevereiro) – Tema: Mídia
19h – As mudanças do streaming (Erich Beting, CEO da Máquina do Esporte)
21h – A confirmar

Dia 4 (1° de março) – Tema: Eventos no Brasil
19h –Alvaro Cotta, diretor de marketing do NBB, e Luiz Procópio Carvalho, diretor do Rio Open. Mediação de Erich Beting