Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Notícia / Marketing

Marca de lifestyle gamer, Heart Co. fecha patrocínio à Brasil Game Show

Contrato inclui apoio às competições de e-Sports da BGS até o final de 2022

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 09/09/2021, às 14h52

Brasil Game Show, também conhecida como BGS, é a maior feira de games da América Latina - Divulgação
Brasil Game Show, também conhecida como BGS, é a maior feira de games da América Latina - Divulgação

A recém-lançada marca de lifestyle gamer Heart Co. é a nova patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina. O contrato inclui apoio às competições de e-Sports da BGS até o final de 2022, começando pelos campeonatos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) que estão em andamento tanto no masculino como no feminino.

As duas competições fazem parte da Monster Energy BGS e-Sports e contam com a parceria da Gamers Club, principal plataforma para competições de CS:GO. As finais ocorrerão nos dias 21 (masculino) e 23 de setembro (feminino), com os duelos sendo transmitidos ao vivo nos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube Gaming, Twitch, Facebook, Tiktok e ainda no Portal Terra.

"A Heart Co. também é formada por jogadores e jogadoras que vivem dentro desse universo e já conhecem o que esse público gosta e quer. Tenho certeza de que a nova marca vai agradar aos fãs, e que essa parceria que agora se inicia será duradoura. Estamos só na primeira fase. O jogo promete", afirmou Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show.  

"Somos uma marca de lifestyle feita de gamers para gamers. Nos conectamos com todas as pessoas que têm dentro de si a paixão por esse universo e o vivem em seu dia a dia. Desenvolvemos produtos de vestuário, acessórios e conteúdos que contemplem esse estilo de vida", destacou Túlio Landin, fundador da Heart Co.

"Estamos muito felizes com o início da parceria com a BGS, que é uma referência nesse segmento. Queremos cada vez mais incentivar o cenário nacional de e-Sports e inspirar atuais e novos jogadores", complementou Marcio Luiz Matsuda, também fundador e executivo da Heart Co.

Realizada pela primeira vez em 2009, a Brasil Game Show já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. De acordo com a BGS, a parceria com a Heart Co. não se limitará aos e-Sports, com novidades previstas para serem reveladas em breve.