Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Marca Renata patrocinará amistosos da seleção de vôlei masculino

Atual campeão olímpico, time enfrentará o Canadá em dois jogos em Campinas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 22/05/2019, às 09h43 - Atualizado às 12h43

Imagem Marca Renata patrocinará amistosos da seleção de vôlei masculino

Atual campeã olímpica, a seleção brasileira masculina de vôlei disputará dois amistosos contra o Canadá em Campinas, interior de São Paulo, nesta semana. A equipe ainda vem aproveitando os treinamentos para continuar a preparação para a Liga das Nações.

A cidade paulista foi escolhida por um convite da Selmi, tradicional empresa nacional de alimentos, que é dona das marcas Renata, Galo e Todeschini, e também detentora dos naming rights e do aporte máster dos times Vôlei Renata (masculino) e Renata Valinhos/Country (feminino), sediados em Campinas e Valinhos (localizada na "Grande Campinas"), respectivamente. Tanto os treinamentos como os dois jogos, nesta quarta-feira (22) e na sexta-feira (24), serão no Ginásio do Taquaral e ganharam o patrocínio da marca Renata. 

Foto: Reprodução / Instagram (@cbvolei)

"É uma honra receber a seleção brasileira no ginásio do Vôlei Renata. A Selmi apoia a prática de esportes e sabe a importância deles para o país. Somos aqui da região e sabemos o quanto a cidade de Campinas é apaixonada por vôlei, então é um prazer para nós podermos presentear os cidadãos campineiros com jogos tão importantes como estes", declarou Marcelo Guimarães, diretor comercial da Selmi. 

A delegação da seleção brasileira foi recepcionada pela empresa de alimentos com um jantar especial, na última segunda-feira (20), em um hotel da cidade. A refeição teve como prato principal o macarrão da marca Renata. O cardápio faz parte do planejamento nutricional dos atletas, que costumam consumir alimentos ricos em carboidrato nos dias que antecedem as partidas, para melhorar desempenho e potência.

Para assistir aos jogos, os fãs interessados só precisavam levar um quilo de alimento até o Ginásio do Taquaral. O sucesso foi tão grande com a população da cidade que os ingressos se esgotaram em poucas horas, e o ginásio contará com lotação máxima nos dois amistosos.