O tenista Marcelo Melo supreendeu dois clientes da Centauro localizada no Shopping Bourbon, zona oeste da capital paulista. Em ação criada e produzida pela agência Foguete, o número 1 do mundo no ranking de duplas da ATP, Carlos Souza e Gabriel Migilori ganharam um convite para jogar uma partida com o atleta.
Apenas os familiares dos clientes sabiam da ação. No mesmo dia, os consumidores tiveram a chance de bater uma bola com o craque que inicia no próximo dia 18 sua participação no primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open.
“Desejamos estimular cada vez mais a prática esportiva, oferecendo experiências únicas aos nossos clientes”, comenta o diretor de marketing da Centauro, Artur Silva.
A ação será veiculada nas redes socias da Centauro, patrocinadora de Melo desde 2007. Naquele ano, motivado por Sebastião Bomfim Filho, fundador da empresa, o tenista decidiu se dedicar apenas ao jogo de duplas e desistir dos torneios de simples.
Veja o vídeo da ação com Marcelo Melo na Centauro